* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ameaça de Golpe!


Agora que a elite oligárquica vendilhona começa a perceber que sua teoria de “chilenização” (de que um governante mesmo sendo popular, não consegue transferir votos para um sucessor menos conhecido) das eleições brasileiras é um tiro na água, está-se cozinhando um golpe branco para impedir a candidatura de Dilma Roussef. Acompanhe aqui o que publica o jornalão, prócer do PIG, já preparando o terreno para essa tese.

Meu amigo Eduardo Guimarães também fez uma previsão analítica muito boa a esse respeito no post O plano B da direita, que vc pode ler aqui (mas não dá link direto ao post, você vai ter que procura-lo no blog. Na verdade é o último post daquele blog uma vez que o Edu está mudando para endereço de blog novo).

Não vão conseguir nas urnas ai querem ganhar no tapetão. Isso é o fim da picada! O pior é que vão ter ajuda externa nessa empreitada.

Agora eu pergunto? Por que só Dilma? O Serra está com propaganda da Sabesp por todo o Brasil desde fevereiro de 2009. Até no Acre (o Acre existe?) já veiculou-se a excelencia da Sabesp.

Mas se houver algo nessa direção, do golpe branco, o povo vai as ruas. O Brasil não é Honduras. Ou é?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário