* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se manter antenado... não tem preço!


Para os leitores desse blog continuarem UP-TO-DATE sobre as idiossincrasias que acontecem na nossa aldeia tupinambá.

Trata-se continuação (ou da origem) do caso da quebra de sigilo da petit Serra, que nossos prezados leitores já conheciam 85% da trama há mais de um mês.

Agora as coisas vão se precipitar mais rapidamente, mas então, anotem ai...

pesquisa do farejador Stanley Burburinho:



1 - Operação Caribe mostrará que a casa do Serra foi dada pelo Daniel Dantas através da Veronica Serra e Veronica Dantas.

2 - A ida de Amaury para o Caribe foi para desvendar a "compra" da casa no Alto de Pinheiros, onde Serra mora há muitos anos "alugando" de um amigo.

3 - Verificou que a casa estava em nome de Verônica Serra e foi atrás para dar munição à Andréa Neves, irmã de Aécio, para este se defender dos dossiês de Serra.

Carta Capital, @leandrofortes : "irmã de Aécio contratou Amaury para proteger irmão de Serra" - http://tinyurl.com/28yoq3p

4 - No Caribe Amaury desvendou toda a ligação de Serra com Dantas através das duas Verônicas, socias em Miami. A casa foi um detalhe da operação.

5 – O que lhe chamou mais atenção: Tem tudo documentado. Uma cópia para O ESTADO DE MINAS, outra para quem pediu (Andréa/Aécio), outra na Policia Federal.

6 - A história de Rui Falcão é fumaça para esconder o verdadeiro fogo. Amaury está prestes a divulgar documentos que provam tudo.

7 - Toda a documentação foi conseguida com promotores, juízes e advogados em Ilhas do Caribe e desvendam sistema de Caixa2 e lavagem de dinheiro.

8 - Segundo Amaury escreveu dias atrás num papel: CONVITE - Casamento do Careca com o Orelhudo, com comunhão de bens, através de duas Veronicas numa Ilha

9 - O problema maior de Amaury é que o caso envolve a Bancada Dantas no Congresso com parlamentares de vários partidos! Vai ser uma bomba!

10 – Segunda-feira Amaury será ouvido pela 4ª vez na Policia Federal e até lá a VEJA vai jogar o problema do sigilo no colo do Rui Falcão do PT.

11 - O Estadão está tentando relacionar o fato de 1 Bradesco, de onde saiu dinheiro para despachante, estar perto do escritório de Lanzetta.

Aqui esta a tentativa do Estadão! PF apura se saiu do PT pagamento para calar testemunha - brasil - Estadao.com.br -estadao.com.br/estadaodehoje/…

12 - Veja procurou Lanzeta e Amaury para serem a capa dessa semana. Como negaram, vão jogar tudo no colo do Rui Falcão.

13 - Entre os advogados que Amaury descobriu envolvimento estão deputados e senadores de varios partidos.

14 - Amaury teria mandado recado às redações dos jornais onde trabalhou e ganhou Premios Esso: Lembrem-se da rua Santa Efigenia!!!

15 - Como se sabe, na rua Sta Efigênia são comprados cds com sigilos fiscais, telefônicos, INSS e outros sigilos, por preços módicos.

A conexão jornalismo investigativo-Santa Ifigênia -http://tinyurl.com/2ek49nh

16 - Amaury está se sentindo acuado por colegas de redação que querem jogar nele e em Lanzetta a responsabilidade da quebra de sigilo.

ANEXO 1 - link

Nenhum comentário:

Postar um comentário