Para refletir neste Dia das Crianças: Documentário (tem 49 minutos mas é imperdível) sobre a manipulação da alma infantil para o consumo. É da diretora brasileira Estela Renner.
Target Market: Kids (Criança, a alma do negócio with subtitles) from Projeto Criança e Consumo on Vimeo.
Nem me fale, meu filho ainda não chegou na idade de pedir mas já acha um barato estas propagandas de brinquedo. Vai ser um inferno... quiçá fossem proibidas como as de cigarro. Parece que as de balas e doces já são.
ResponderExcluirE aí, quando vens à Barra (tentar) ligar aquele motor de popa estadunidense e beber uma cervejinha?
Acho que seria uma boa colocar esse treco de proibição de propaganda para crianças no PNDH-4, para a mídia e a Globosta espernear mais ainda contra a “liberdade de imprensa” (hehehe).
ResponderExcluirNo fim do ano falamos... sempre dou uma passada pela Barra pra ver como está barra, a dragagem, desassoreamento etc. Se der certo tomamos umas
Blz.
ResponderExcluir