* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quão serrista a Globosta é –2

Novamente a Globo esconde de seu publico coisas importantes, acontecidas, mas que criam embaraço ao seu candidato (que não assumem). Agora relacionado ao tema “aborto”, um assunto que nunca havia sido pauta política de 1ª linha até então, mas que foi trazido para o debate como fator de desestabilização da guerrilheira búlgara bolchevique. (sobre isso ainda farei um post específico mostrando o verdadeiro papel de Serra nessa questão). Vejam o que aconteceu. Prestem atenção na declaração do homem-politico-de-bem no final:

Agora a Globosta: Deixaram passar o aspirador declarando descaradamente que a candidatura de D. José Chirico I, o calvo, representa fazer um governo “menos excludente” (minuto 0:50). Isso sim que é coisa, hein?... Deve ser como fazem em SP, incendiar os barracos de pobres para resolver de uma vez esse problema de exclusão.

Esse segundo turno vai ser muito parecido com a campanha de 1989, podem acreditar. A Globosta tá que é só edição. Seu publico vai ficar muito mais idiotizado do que já é. Ó tempora... Ó mores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário