* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esse Serra é um psicopata

Algo muito errado acontece com a democracia de um país quando um psicopata como esse #serracafetao se torna candidato a presidente da republica com chance de vitória.

Vejam só o que esses caras são capazes de fazer a guisa de campanha política.

Esse é um filme que andaram veiculando ai: futurologia completamente obtusa, idiota e ensandecida sem nenhuma fundamentação critica. Nem tenho palavras pra classificar uma aleivosia dessas.

Nossa!... que gente!

Se algum leitor desse blog botocudo aqui acha que pode votar num demente que concorda com uma coisa dessas, e formar fila com quem produz uma aberração como esse vídeo, acho que também tem problemas sérios...

... minha nossa, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

Acho que só tem uma coisa que esse video acerta: Serra vai para o exilio (auto-exilio) de vergonha dessa campanha imunda que está patrocinando. E ainda tem coragem de pedir votos em nome da democracia.



..........................................

Atualização botocuda 30/10 – 23:17 hrs

O fato gerador e o auto exílio de D. José I já foi estruturado em um documentário também. Muito instrutivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário