* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Terrorismo tucano


Agora a baixaria é pra valer.

Que coisa deprimente. Cadê os projetos deles para o país?

Esse tipo de material só tinha que emergir da parte desse "JENIOS" da TUCANALHA mesmo. Quanto besteirol acumulado! Os mentores de um lixo desse não passam de SUPRA-SUMO DO RABO DO PATO.

Atualização 24/09

Repercussão ruim faz Serra renegar vídeos

Era mesmo para ser um "teste", mas os tucanos não esperavam que a repercussão dos vídeos com baixarias contra Dilma e o PT fosse ser tão negativa. Até aliados do tucano reclamaram do baixo nível --conceitual, político e técnico-- das peças produzidas pelo publicitário Adriano Gehres a pedido dos tucanos. Além de decidir não levar os vídeos para a TV, a campanha de Serra ficou tão embaraçada com o episódio que o próprio candidato teve que ir a público mentir e renegar a autoria dos vídeos.Nesta quinta-feira (23) à noite, depois do debate entre candidatos, José Serra (PSDB), disse "desconhecer" os vídeos de baixaria contra Dilma, onde o PT hora é retratado com se fosse cães ferozes, hora como se fosse um demolidor da democracia, além de outras baixarias: "Não é da campanha. Pode ser do PSDB. Não cheguei a ver. Na minha campanha, eu não conheço", mentiu Serra para os jornalistas. O candidato já tinha visto os vídeos, durante uma reunião da coordenação de sua campanha. O vídeo foi levado a ele por dirigentes tucanos que contestam a linha 'amena" do marqueteiro oficial Luiz Gonzalez. Após assistirem os vídeos e debater a pertinência de sua divulgação, os tucanos aprovaram que ele seria veiculado, primeiro na internet. Se a repercussão fosse positiva para Serra, então colocariam na TV. Serra participou pessoalmente desta decisão.

do blog do Onipresente


3 comentários:

  1. Isso é puro desespero de causa! de fato muito deprimente este tipo de confronto!

    ResponderExcluir
  2. Poisé Norminha, agora no ninho tucano estão brigando pra ver se vão ou ñ inserir essas jóias no horário político na TV. O marketeiro diz que sabe que os vídeos ñ causaram boa impressão na população mas o coordenador de campanha Sergio War (um poço de sabedoria) quer porque quer colocar na televisão.

    ResponderExcluir
  3. Ficou engraçado, mas o Serra terá de mudar de profissão depois disso...

    ResponderExcluir