1) Um contador free-lancer desconhecido aterrissa na Receita Federal e tenta vasculhar o sigilo da filha de José Serra em 2009 com uma procuração falsa: escândalo durante várias semanas, com direito a diversas capas, minutos intermináveis no JN da Globosta, futrica pra lá, futrica pra cá, discutindo se é ou não filiado no PT ou se o outro é filiado ao PV, PMDB... A propósito, onde estão as declarações de IR que o cara conseguiu lá?
2) Agora, a filha de José Serra, em sociedade com a irmã de Daniel Dantas, quebra o sigilo de milhões de brasileiros com apoio do governo FHC: qual será a resposta da imprensa?
É isso ó: Capa do Globo de hoje “A choradeira do Serra”
Serra no mesmo chororô: ataca Lula, sem atacar. Na outra noticia, a da PF, desencadeando uma operação, prende governador e ex-governador aliados do Governo Federal, demonstrando que no Brasil existe Estado Democrático de Direito e que as instituições funcionam. Mas reparem no arranjo das fotos: O Lula, com o dinheiro logo embaixo, como se fosse ele que tivesse roubado... nojento, para ser gentil.
Patético... da quebra de sigilo institucionalizado em 2001 pela filha de Serra, nenhuma linha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário