* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

José Dirceu, o cão danado

Uma das coisas que mais me impressiona no cenário político brasileiro é como a direita oligárquica - que representa o que há de mais atrasado, em conluio com a velha mídia babona, sedenta de sangue e com olhos de ódio rutilante – conseguiram demonizar José Dirceu aos patamares de vilão mais arrepiante que possa haver.

É como se tivesse acabado de publicar a cartilha Maldades políticas, magia negra & atrocidades cívicas, em volume de 860 páginas editado pela Fundação Chávez-Ahmadinejad. Ou que talvez tivesse acabado de ser agraciado com a prestigiosa Medalha Stálin de Impropriedades Eleitorais 2010 e assumido alegremente a autoria do atentado ao Playcenter, em São Paulo. "Contratei Nelson Tanure para desaparafusar os trilhos da montanha russa”, jactando-se com a empáfia castrista que lhe é característica.

Ou ainda que se em meio a uma nuvem de ácido sulfúrico, Dirceu tivesse ganido um riso louco, para quebrar o transe da matilha de Rotweillers do PT que hiptonizara a seus pés e tivesse latido então ordens aos Cães do Inferno do Diretório petista de Mauá para que tocassem fogo numa favela próxima ao Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi. "Vamos acirrar as contradições: assar tucanos nas labaredas dos favelados", teria gritado.

De minha parte (henry) tenho me esforçado sinceramente em descobrir onde esse canalha da direitona brazuca esconde tão bem seu saco de maldades, pois confesso que ainda não consegui vislumbrar nem um décimo do que querem lhe atribuir. De onde vem esse pavor odiento todo?...

Agora assistam o video abaixo e me digam?... o que acontece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário