Agencias de regulação brazucas só trabalham a soldo dos barões da midia e para as empresas de telecomunicações
O PNBL também caminha diretamente para o limbo, com representantes do povo brasileiro como esse.
A Anatel é uma verdadeira caixa-preta que deveria ser extinta. Jamais representou o interesse público, ao contrário, existe para legitimar a bandidagem dos barões da mídia e das empresas de telecomunicações. Não por acaso foi criada por quem foi criada, o príncipe neoliberal dos jardins.
Agora, nesse caso temos mais bandidos na fotografia, pois a TV Bandeirantes, que também tem muita merda no sapato, quando coloca os seus profissionais para trabalhar para a causa de seus negócios e ataca a iniciativa da Anatel de destravar o mercado de TV a cabo brasileiro, deveria explicitar para os telespectadores que os interesses comerciais do grupo podem ser afetados por essa decisão. A emissora possui participação societária em pelo menos oito operações de TV paga – entre elas em promissores mercados, como Niterói, Salvador e Recife – que passarão a sofrer maior competição.
A Anatel por mais de 13 anos não achou necessário arejar esse serviço, de TV a cabo. Agora, a agência parece que muda a posição e quer acelerar o processo. Ora, a reação e crítica dos atuais detentores das licenças leva a crer que toda competição só é boa na seara dos outros e quando ela chega no próprio quintal, a situação parece que muda, o que levou a Band a espernear imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário