* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Serra e o narcotráfico

Os marqueteiros da campanha de Serra decidiram não levar à campanha na TV as acusações do candidato de vínculo do PT às FARC. Não ganha votos, disseram. Provavelmente. Mas fica claro para muitos o que pensa e de que lado está o candidato tucano. Este vídeo podem ajudar a esclarecer.

Trata-se uma boa biografia de Álvaro Uribe, presidente do Colômbia, que deixa o cargo no próximo dia 7. Todas as fontes são da imprensa norte-americana, espanhola e inglesa, essas acima de qualquer suspeita, pois não?

Enquanto Serra deita falação em cima do índio verdadeiro, Evo Morales, presidente da Bolívia, de ser responsável pela cocaína que chega ao Brasil, Uribe tem uma folha corrida quilométrica de serviços prestados ao narcotráfico. Não são meras acusações, suposições, mas documentos, muitos deles até mesmo do próprio governo americano.

Para o narcopresidente da Colômbia, nenhuma palavra de desagrado do candidato tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário