* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

domingo, 15 de agosto de 2010

Maitê tinha um macho selvagem em casa?


Pescado no Blog do Rodrigo Viana

Recebo de um atento leitor (não pode ter o nome revelado, porque tem funções de responsabilidade na capital federal, como diretor de certa empresa privada) uma nota reveladora, sobre as emaranhadas relações de Maitê Proença com personagens da elite brasileira.

Maitê é aquela que pediu, aos gritos:“machos selvagens nos salvem da Dilma”. Ela diz que é feminista, mas que o machismo pode ter essa utilidade: evitar a vitória da Dilma.

Veja o que nos lembra o atento leitor (e amigo) desse escrevinhador:

Rapaz, tudo bem? Você se deu conta que o marido/namorado/pai da filha da querida e, principalmente, feminista Maitê Proença é o Paulo Marinho? O nome dele reapareceu quando a atriz voltou a receber a gorda pensão do governo de SP a que teria direito se não tivesse se casado. Como ela casou “apenas” de fato, e não de direito, conquistou novamente o depósito mensal. Pois bem, o Paulo Marinho, você se lembra, é o mesmo que trabalhava com o Tanure e, antes, com o Daniel Dantas e esteve no centro da denúncia da canadense TIW que envolveu o Ricardo Boechat.

Segue o link para a memória: http://veja.abril.com.br/270601/p_038.html

O tal Paulo Marinho – com quem Maitê foi (ou é, sei lá) casada – parece ser um macho selvagem do mundo dos negócios. Um macho selvagem que já andou com Dantas e Tanure.

Maitê tinha um macho selvagem em casa? Ter, tinha. Mas, pelo visto, acabou-se tudo. Desculpe, então.

Ai, ai… É preciso rir depois de tanta entrevista do Bonner no JN…

Nenhum comentário:

Postar um comentário