* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como fazemos agora?... Cine Brasil em São Bento

Está duro elogiar a administração municipal de São Bento do Sul, com seu programa preferencial de gestão conhecido por “bate-cabeça”...

... mesmo assim fizemos isso aqui neste blog, mas foi em vão. Acompanhem a nota publicada na edição de hoje no tablóide local A Gazeta:

PARA LER MELHOR CLIQUE QUE AMPLIA

Mas nem tudo está perdido, o prefeito municipal está de malas prontas para a seguir para a Europa para “ver” novas tecnologias de geração de energia a partir de RSUs – Resíduos sólidos Urbanos (lixo). Vai “ver” coisas que dificilmente conseguirá transmitir para o resto da população ou de técnicos locais depois, ou seja, informações que jamais terão condições de ser transferidas. Tudo leva a crer em se tratar de mais uma viagem de recreio. Mesmo assim, ainda pretende se candidatar a reeleição e quer ser o condutor dos destinos dessa vila por mais 4 longos anos.

Ai, ai ai.... Cada povo tem os governantes que merece!

______________

ATUALIZAÇÃO 24/11 às 11:27 - o "bate-cabeça" continua - edição de hoje do A Gazeta:



2 comentários:

  1. É, Henry! Infelizmente, cada povo tem o governo que merece e a massa não aprende, nunca... Ele vai ser candidato de novo, todos os correligionários vão falar maravilhas, para garantir seus empregos públicos... E a massa vai acreditar de novo...

    ResponderExcluir
  2. Podia ser pior, podia ser Carlito Mess

    ResponderExcluir