* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Presidente da Fatma sofre atentado



Pescado no Diário Catarinense

De acordo com a coluna Visor do Diário Catarinense desta quarta-feira, Murilo Flores, presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fatma), foi vítima de um atentado no dia quatro de abril. O carro da Fatma de uso exclusivo do presidente, um Ecosport 2007, teve o fio do freio ABS cortado intencionalmente, conforme relato em boletim de ocorrência e laudo de uma oficina.

A falha no sistema de freio foi constatada pelo motorista do carro durante a viagem de ambos a Itajaí. Segundo o mecânico que avaliou o carro, caso ocorresse a necessidade de uma freada mais brusca, o veículo ficaria desgovernado, provocando o acidente. O caso está na 1ª Delegacia da Capital.

A primeira tentativa de identificar o autor foi frustrada, porque o sistema de câmeras no estacionamento da sede da Fatma não funciona. Murilo atribuiu a ação a um dos envolvidos nos "esquemas" de licenças que estão sendo investigados pela fundação junto com a Polícia Federal.

NOTA BOTOCUDA

Ora ora, vejam só a que pé que as coisas chegaram. Os “envolvidos em esquemas de licença” estão ficando acuados?... Conheço alguns que devem ter reais motivos para se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário