Esse blog botocudo vai furar o Jornal Nacional hoje
Um homem portando uma arma automática (metralhadora segundo o The Washington Post), que testemunhas disseram aparentar aproximadamente 25 anos, entrou no Ridderhof Shopping Center, um centro comercial de Alphen aan den Rijn, cidade de 70.000 habitantes na Holanda, e abriu fogo a esmo contra pessoas que passavam por ali. Atingiu diversas, das quais cinco pessoas morreram no local e entre 11 e 15 sairam feridos levados para hospitais (as fontes não são unanimes quanto ao numero de feridos). Depois o atirador virou a arma contra si e se matou.
Houve muito pânico antes de o shopping ser evacuado e isolado.
Mais tarde, um dos feridos faleceu no hospital, elevando o número total de mortos para sete, contando o atirador.
O atirador deixou uma nota em seu carro, afirmando que bombas tinham sido deixados em três outros shoppings da cidade, que foram imediatamente evacuados. Havia crianças entre as vítimas, mas não se sabe ainda se elas estavam entre os mortos.
Uma semana antes deste incidente, houve outro tiroteio em Alphen aan de Rijn. Os dois casos aparentemente não tem relação entre si.
O nome do atirador é Tristan van der Vlis, e é morador da cidade. Tinha completado 25 anos ontem, sexta-feira 08 de abril.
Fonte Wiki e The Washington Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário