* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aécio é alérgico a substância do Bafômetro

Além de ser confundido com Mara Maravilha, Aécio Neves quase tem que passar por um teste que poderia ferí-lo gravemente. Aécio passa bem.

Lucas Constantino, no The Jannah Wilson blog's

No último fim de semana, de sábado para domingo às 3:00 da madrugada, o senador Aécio Neves passou por momentos difíceis, trágicos e coloquiais ao ser parado por uma blitz da Polícia Rodoviária Fluminense. Os policiais além de pedirem autógrafos, pediram ao ex-governador de Minas que fizesse o teste do bafômetro. No entanto, Aécio recusou, argumentando sua alergia à substância contida no bafômetro: a creolina. O aparelho possui em sua composição grande quantidade de creolina, o que poderia ser fatal para uma pessoa que possui Síndrome de Catarina.

Além disso, a vistoria feita pelos policiais constatou que o Land Rover cinza-pó do tucano estava com os documentos atrasados por mais de 30 dias. Nossa reportagem conseguiu falar com o senador ainda neste domingo. “Não sabia que o carro estava irregular. Ganhei ele há poucos dias do meu grande amigo-irmão José Serra, nem chequei nada. O problema é que a Dilma exige que a gente pague muito imposto.”, criticou em tom de fúria. Fontes do Ministério das Lamentações confirmam que o brasileiro só não paga mais impostos porque sonega.

Sobre a alergia que impediu o mineiro de fazer o teste do bafômetro, Aécio foi categórico sobre seu problema de saúde. “Não posso entrar em contato com nada que termina com ‘ina’. Menina, Marina, xilocaína, serpentina, dançarina, argentina, penicilina, faxina...” até que nossa reportagem interrompeu: “E cocaína, senador?”. Depois disso, perdemos contato. Tentamos ligar novamente, mas o telefone estava fora do ar. Já enviamos uma carta de reclamação à operadora telefônica responsável pela linha.

Entramos em contato também com o comandante da Blitz que parou o oposicionista de maior expressão no Senado Federal, Tenente-Coronel Jorge Lúcio de Faria. Na cerimônia de condecoração do policial (por sua bravura no 11 de setembro), ele comentou a operação Lei-Seca de ontem: “Eu não percebi que era o Aécio. Pensamos que era a Mara Maravilha e por isso pedimos autógrafos. Mas tudo não passou de uma confusão. Já liguei pra ele e me desculpei”, contou o agora Major Faria.

O nosso especialista em medicina quântica, medicina abortiva e medicina obscura, André Jordano, explicou que a Síndrome de Catarina atinge poucas pessoas no mundo. No entanto, é silenciosa e pecaminosa. “Seus sintomas são de alergia nível alfa. Os olhos incham, as veias estufam e o baço diminui de tamanho. O nome da síndrome foi dado por uma alemã que morreu ao beijar uma mulher chamada Catarina”, afirmou Jordano.

ESSE BLOG NÃO APOIA A LEI DO SILÊNCIO

PS¹: Aécio não precisará pagar a multa por recusar a fazer o teste. Segundo a Constituição, ninguém é obrigado a forjar a própria morte.

PS²: Mara Maravilha deu entrada no Hospital Sírio Libanês por possível trauma de origem alcoólica.

PS³: Esse carro não é do Écin... pegou emprestado do Silvinho Land Rover. Confira


Nenhum comentário:

Postar um comentário