* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Rock é a perdição do Brasil


Profundas lucubrações de Temístocles Sabóia Filho, pescado no Blog do Professor Hariovaldo

Esses últimos encontros da búlgara com a Madonna e o U2 só mostram que há muito tempo há um conluio entre os artistas comuno-pops, os rockeiros vermelhos e os bolcheviques de todo o mundo para a subversão da juventude. Isso assume uma gravidade muito maior aqui no Brasil.

Querem uma prova?

Aquela reunião estapafúrdia de cabeludos malcheirosos, denominada Rock in Rio I, aconteceu em janeiro de 1985. Em abril de 1985 destituiram do poder nossos valorosos Generais.

Mais uma?

Em janeiro de 1991, ocorreu o Rock in Rio II. Em fevereiro do mesmo ano surgem as denúncias contra a LBA, que culminaram com a renúncia da mulher boa Rosane Collor, e logo após isso, Pedro Collor denuncia o Príncipe das Alagoas, o incansável caçador de Marajás, que viria a renunciar pouco tempo depois.

E mais…

Em 2001, houve a terceira edição do festival orgíaco, que, através de seus alto-falantes ensurdecedores, espalhou os sinais da rede neural, que culminaram, em 2002, na usurpação da faixa auriverde pelo apedeuta-mor.

E onde entra o Guns n’Roses?

Em março de 2010, os cabeludos gritalhões fizeram uma apresentação no Brasil. Em junho daquele ano, oficializou-se a candidatura da búlgara dentuça e no fatídico outubro vermelho, a desgraça se abateu sobre esse país.

Esses homens de cabelos longos, com trejeitos pouco másculos, foram só uma forma da juventude aceitar como verdade o despautério do poder feminil.

Como podem ver, confrades, nada mais lógico do que esse encadeamento de eventos que vos expus.

São Serapião nos proteja dessas guitarras ensandecidas!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário