Comentário nº 14, aqui, assinado por Madre Dasluzes Henriques Xiricus
DILMA ROUSSEFF - usurpadora mineira, nascida nas montanhas de Minas, terra de Tiradentes (argghhh) aquele mal-feitor que queria impedir a nobreza Portuguesa de pilhar o ouro que lhe pertencia por direito, tendo em vista serem eles, os Portugueses, os donos das terras de Santa Cruz.
Ella, a mineira representante das Libertas Quae Sera Tamem, quer impor a essa nação de Homens-Bãos-Demais-da-Conta, o socialismo canastrão tentando distribuir entre os pobretões tudo que a nós pertenceu desde sempre.
Essa mulher nefasta, representante das Gerais de Tiradentes, quer usurpar nossas riquezas e distribuí-las entre os famigerados apedeutas miserentos.
Voltemo-nos à esse despautério para impedi-la de degradar nossas fazendas griladas e doá-las aos miseráveis sem-terra.
Vamos impedi-la. É nosso direito, é nossa única saída pra não falirmos depois de mamarmos nas tetas da república com sofreguidão, (daquela put… - oppps!... é a república - que nos serviu tantos séculos) Amém!...
.............................................
O fato dela ser mulher já é uma contra indicação suficiente para o exercício do cargo que indevidamente ocupa, para desgosto da nação, mas outros aspectos de sua controversa personalidade depõe contra a serva do comunismo petista, a qual foi ilegitimamente eleita nas últimas eleições. A principal delas, é a falta de competência técnica para lidar com os assuntos administrativos do país, uma vez que o belo sexo não nasceu para administrar nada maior que um fogão de seis bocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário