Entrevista apresentada hoje de manhã no noticiário global Bom (?) Dia Brasil
Observem como o Homem-Cueca (Alexandre Garcia – o babão) força a barra e quer pautar as respostas do ministro. Logo na primeira pergunta o Haddad já dá uma paulada na fuça do entrevistador desmontando peremptoriamente o argumento, falando do roubo puro e simples na gráfica da Folha de São Paulo (que obviamente não cita nominalmente) e já obriga o folho, legitimo representante do PIG, ficar na defensiva.
Dali pra frente o CuecaMan continua a falacia de demonização do ENEM, mas vai levando uma pancada atrás da outra e o ministro vai desmontando o panacão que finalmente fica de cueca de novo.
Depois entra o Renato Machado, muda a linha e quer desfazer o sistema de ensino brasileiro como um todo. O ministro aplica mais uma borduna no focinho dele e o desafia a fazer um debate com observadores externos sobre a evolução da educação no Brasil no século XXI. Por ultimo a coitada da apresentadora do estúdio entra com um pergunta completamete estapafúrdia, infantil e idiota e fica com "cara-de-babaca-de-quem-viu-caxinguelê" ante o baile que levou.
Por essa entrevista bem se vê o que a Globosta defende. O Haddad, por outro lado, inegavelmente ótimo, além de tudo competentíssimo como ministro. Muito bom mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário