* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Grande emissora de TV adere a democracia e passa a indicar o bom caminho

A melhor de todas as análises sobre esse promocional promiscuo da Globosta foi feita pelo impagável Professor Hariovaldo.

Como o Blog dos homens justos e bons dele está instável, sob ataque dos crackers tucanos, reproduzi aqui, pois nosso blog botocudo ainda não foi descoberto pelos piratas serristas enfurecidos. Leiam também os comentários postados lá se conseguirem linkar... são muito bons.

O texto do preclaro professor a respeito dessa manobra, reproduzo abaixo do video.

A luz da democracia começa a brilhar em nossa Pátria expulsando as trevas marxistas dos usurpadores petistas. A mídia comprada pelo imprensalão do PT acaba de sofrer um duro golpe com a libertação de mais um órgão de imprensa em favor da democracia, isenção e imparcialidade. Oh que júbilo para os homens bons da nação! Finalmente a luta contra as forças satânicas do monstro eneádico de São Bernado começa a virar em nosso favor. Alvíssaras!!! Hosana nas alturas!!! Avante amados irmãos. Serra é 45.

Um comentário:

  1. O cara que "soprou o apito" deste negócio, não tem moral nenhuma no que teoricamente seria o "berço" dele, a comunidade de desenvolvedores de software livre. Ele só tem respaldo nos politiqueiros de software livre, uma gente que nós os verdadeiros desenvolvedores não queremos ver nem pintados, mas que no Brasil infelizmente são a maioria dos "GNUs".

    Você não vai acreditar na minha palavra, dadas as minhas inclinações políticas, mas procure perguntar a um outro desenvolvedor de software livre a respeito.

    ResponderExcluir