* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Salvação: ainda existem bons juízes nesse antro tupiniquim [2]











Agora só nos resta esperar pela justiça divina, pois o judiciário brasileiro não tem mais credibilidade mesmo. Seu corporativismo é tão forte que pertencem a um outro Estado que não o brasileiro.


A defesa do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, ficou mais perto de obter a anulação das escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal na operação Monte Carlo, que investigou os negócios do bicheiro. Nesta terça-feira 12, o desembargador Tourinho Neto, um dos três magistrados da terceira turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que analisa o caso, considerou ilegais as gravações feitas pela PF. 


A decisão de anular a Operação Monte Carlo será tomada por um grupinho, o relator mais dois juizes, basta que mais um vote com o relator e o crime organizado terá vencido. 


Muito estranhas essas decisões absurdas do Tourinho beneficiando a rede criminosa do Cachoeira e não me venham dizer que é por causa do advogado do Cachoeira, o homem de 15 milhões. Nada a haver...


Simplesmente o Tourinho está dando muito na vista, deveria ao menos disfarçar para não mostrar assim como forte aliado (ou lacaio?...) de Cachoeira e da bandidagem do colarinho branco: Primeiramente trouxe o mafioso do RN para o DF, depois deu-lhe o direito de não abrir o bico nas ações subsequentes, cancelando uma audiência em cima da hora, deixando todos os brasileiros feitos palhaços. Depois soltou o braço direito de Cachoeira, o Dadá e, agora, por último, numa atitude prá lá de ousada (ou safada?...) , anulará todas as provas da Operação Monte Carlo, contrariando o plenário do STF.  É o fim!...


Enfim, Cachoeira será posto em liberdade sem que ao menos tenha dito qualquer palavra em Juizo, o crime organizado está com a bola toda, entreguem logo as chaves deste país à bandidagem, a Veja e o PIG agradecem.


Carlinhos Cachoeira  voltará a ser o empresário, senador Demóstenes Torres como se nada tivesse acontecido e, Márcio Thomaz Bastos poderá dormir tranquilo com a origem de seus honorários de R$ 15 Mega.

Um comentário:

  1. Lembrando que o maior interessado numa justiça lenta e ineficiente é o próprio governo.

    O Cachoeira é apenas mais um que descobriu como entortar as regras da Matrix patropi.

    ResponderExcluir