* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

segunda-feira, 5 de março de 2012

A feiticeira má tupiniquim e a fada boa germânica



Dilma ataca


pescado na fonte do Professor Hariovaldo


O ex-aerolula, agora já devidamente apelidado de vassoura de bruxa, alçou voo novamente rumo à Hannover, para levar a búlgara usurpadora em uma viagem de feitiçaria contra a dama-de-aço da Alemanha, na tentativa desesperada de impedir o sucesso do capitalismo germânico em toda a Europa. Musa do neoliberalismo, Angela Merkel nada de braçadas no mar das finanças enquanto Dilma afunda com a economia brasileira devido sua incompetência e falta de conhecimento. E o que é pior, ela se acha no direito de dar pitaco no governo de um país europeu, como se tivesse qualquer importância no cenário dos líderes mundiais.


Alguém segure esta mulher! Governar é coisa séria, para homens sérios, não podemos viver de faz de contas e de fantasias, as questões mundiais não são episódios da novela que passa depois do jornal nacional dos homens bons, não se pode baixar os juros só por capricho, a onde está o empréstimo supervisionado do FMI que o país tanto precisa? Dilma está brincando com coisa séria. É por isso que no Brasil a única mulher que entende de economia e que deve ter voz e ser ouvida é a grande jornalista de economia Míriam Leitão, essa sim eu aprovo.

Um comentário:

  1. A Angela era da antiga Alemanha Oriental, não? A disputa pelo título de mais malvada é acirrada...

    ResponderExcluir