Foto de André Lessa – Agencia Estado
Pessoas com água dentro de casa há dois meses receberam gás de mostarda nos olhos hoje, quando foram protestar com o governo DEMo-Tucano dos 2 Patetas de Sumpaulo.
Observem como o panfleto alinhado O Estadão noticiou a coisa... para eles trata-se de uma ocorrência "absolutamente corriqueira":
Cerca de 200 moradores da região alagada na zona leste de São Paulo faziam uma manifestação na tarde desta segunda-feira, 8, no Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura. Durante o ato houve confronto com policiais militares, que usaram spray de pimenta e cassetetes para conter o protesto.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os moradores, que ocupavam a calçada da via, se reuniram no local por volta das 14 horas para cobrar uma solução das autoridades. Eles pretendiam ser recebidos pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM).
A área alagada, que engloba sete bairros, está em estado de calamidade pública desde a semana passada. Nesta segunda-feira, o Jardim Romano completa dois meses de alagamento. Às 15h30, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmava apenas um princípio de confusão.
Atualização 22:07
Resolvi assistir ao JN da Globo de cabo a rabo hoje (coisa que não faço mais ultimamente) para ver se iam reportar a menina carnavalesca do outro post ou esse caso do gás de pimenta nos olhos do povo flagelado.
Nada!... tiveram tempo de fazer gênero pelo fato de que o Brasil, ao contrario dos EUA, Israel e a França, não protestou contra o enriquecimento de urânio pelo Irã e apresentaram uma longa reportagem da maravilhosa obra do governo paulista que é aquela biblioteca que se construiu no lugar do Carandiru.
Viram, como esse governo paulista é eficiente?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário