* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 22 de setembro de 2012

D. José I - O Mais Preparado

CLIQUE QUE AMPLIA


por Ramsés II - comentário no blog do professor Hariovaldo


Com sua insofismável e bela figura de galã de Hollywood, pronto pra servir a seleção, D. José I - O Mais Preparado mostra porque é melhor que Pelé e Neymar juntos nos gramados, garantindo desde já o título da copa de 2014 para os Estados Unidos do Brazil, único país do mundo onde o presidente eleito será o artilheiro do certame, demonstrando sua malemolência, milonga e gingado, no estilo que costuma imprimir quando apara os jardins das terras bandeirantes sem o uso de instrumentos.

... mas sensacional e digno de comentário à parte é a cândida figura vestida de azul, ao fundo da foto, com camisa “gola de padre”, sapato de lona "Sete Vidas" e um crucifixo do tamanho do Cristo Redentor pendurado no pescoço… um tal vereador muy digno, muy casto, que certa vez bradou aos quatro ventos contra a indecência e a feiura de uma certa top model.. uma tal de Gisele… o preclaro e impoluto varão queria proibir a feiúra da tal moça nos Outdoors de Sampa….infelizmente não conseguiu porque o impávido C Q SAB ainda não era o alcaide…



Nenhum comentário:

Postar um comentário