* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Onde isso tudo vai levar?...



adaptado de um arrazoado de Dom Cristovão, no blog do Professor Hariovaldo

Tudo leva a crer que Frau Ánguela Mérql foi comprada com petrodólares bolivarianos vindo em caixas de visqui diretamente de Cuba, e está conduzindo a Alemanha a uma ditadura bolivariana com forte intervenção estatal na economia.

O primeiro sinal foi o endosso à indignação da búlgara usurpadora do planalto tupiniquim, contra o sistema de inteligência dos irmãos do North. Quem pode ser contra a inteligência? Apenas os bolcheviques!...

Agora uma de suas empresas de ponta, que nunca d'antes na história teve interesse neste país, começa a disseminar textos propagandísticos que contradizem tudo aquilo que é arqui-sabido pelos leitores de nossa Proba Imprensa Gloriosa - PIG.

Estarão eles tão mal informados sobre a terrível crise pela qual passa nesta terra esquecida pelo Senhor?... É possível, considerando que o mago do ilusionismo, o Molusco exilado de Garanhuns, continua à solta, viajando por todo o mundo falando bem deste bananal. Mas também é possível que o vírus do lulopetismo já tenha infectado de maneira irrecuperável o coração da Europa.

Nossa única esperança é uma intervenção militar com apoio da 4ª Frota dos EUA, com a imediata deposição de Dilma e indicação de Dom Chirico de Alagón e Bragança para presidente dos Estados Unidos do Brazil.

Eu já doei minha BMW XGT, modelo 2013, ao guardador de carros aqui da rua. Não quero ser confundido com a gentalha...

Que São Serapião nos ajude a enfrentar esta tormenta e retornar aos gloriosos tempos de FHC!...

Modelo adequado para o populacho bananeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário