* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dilma deve explicações a Obama

Obama foi gentil ao permitir que Dilma governasse o Brasil e foi mal retribuído pela usurpadora ingrata

opinião abalizada (como sempre) do Professor Hariovaldo de Almeida Prado, em seu blog

Má presidente, insolente e insubordinada, Dilma deve explicações ao presidente dos Estados Unidos por atrapalhar a necessária monitoração exercida pelos americanos a todos aqueles asseclas do comunismo que ameaçam o mundo livre, capitaneado por esse grande país, que vigilante não hesita em nos defender do marxismo ateu internacional, do qual a presidenta usurpadora brasileira é uma seguidora. Os passos da búlgara devem ser acompanhados de perto pelo FBI, CIA, NSA, DEA, ACM-USA, e a mesma não deve ir nem ao banheiro sem que o governo americano saiba, para que os homens de bem da nação não corram perigo e sejam pegos de surpresa por alguma má ação por parte dos bolchevistas.
O embaixador brasileiro em Washington deverá ser chamado para ser advertido pelas ações perversas levadas à cabo nas últimas semanas pelo Brasil contra o serviço de informação americano, tão necessários e aprovado pelos próprios homens bons desta nação tupiniquim. Se ela continuar atrapalhando assim o livre curso dos agentes estadounidenses deverá ser apeada do poder, sendo outro de melhor trato colocado na cadeira presidencial, para que as relações entre nossas nações continuem a fluir como o desejado. Nós, homens de bem brasileiros, mais uma vez somos envergonhados por um representante do partido bolchevique no concerto das nações. Lamentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário