pescado no sempre arejado Hora do Povo
A assessora da presidência do BNDES para a área internacional Denise Andrade Rodrigues (que também vende perfume das estrelas, uma "consultora" da Jequiti) esteve em Dallas, nos Estados Unidos, para vender o Brasil no seminário “Como fazer negócios e investir no Brasil”, promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham). Ela disse aos norte-americanos que não vai faltar dinheiro para privatização de energia elétrica, saneamento, estradas, ferrovias, portos e aeroportos, devendo o banco disponibilizar US$ 123 bilhões, até 2016, para financiamentos.
Segundo a assessora, o governo fez mudanças “pragmáticas” para os leilões de privatização de rodovias e ferrovias, com aumento da taxa de retorno, para tornar mais atrativo os leilões para os açambarcadores de patrimônio público.
A Sra. Denise disse ainda que as privatizações através de concessões de infraestrutura representam um novo ciclo de investimentos: “Isso se torna uma oportunidade do setor privado fazer mais negócios”.
A assessora de Coutinho ressaltou que o Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) também devem liberar recursos para as privatizações no Brasil... aí aproveitou pra vender uns perfumes da Adriana Galisteu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário