* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 13 de abril de 2013

Porque hoje é sábado!... programão: ver senadores mentirosos desmascarados melancólicamente

Programão para um fim de semana chuvoso, a lavada (a fala demolidora começa no minuto 06:40, até então são as acusações do senador yakee arrogante). Muitos no Brasil não sabemquem é Galloway. Por esse motivo, aqui vai um exemplar da sua atuação, neste caso dando uma sova nos senadores dos Estados Unidos. 

George Galloway, um dos mais atuantes parlamentares da Grã-Bretanha, sempre foi alvo da mídia reacionária mundial, que vê nele, um representante das minorias oprimidas, dos povos de terceiro mundo, do ativismo político, e justamente por isso, considera-o como um dos principais opositores criticando-o ferozmente.
Mas quando se há espaço midiático, Galloway impressiona por sua contundência, altruísmo e inteligência, acabando com qualquer argumento mesquinho corporativista.

Nesse vídeo ele aparece como convidado no Senado estadunidense sobre uma CPI de proprinas ao Iraque, rebatendo de forma elegante, mas ácida, as acusações de seu principal rival nos EUA, dando-lhe uma grande lavada, que ficará gravada para sempre na infame história imperialista desse país. Na parte 3 Galloway destroça a politica mentirosa dos EUA, que dá até pena!... Bate nos coitados de chinelo!...

Documentário do blog docverdade

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4



PARTE 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário