* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

sábado, 27 de abril de 2013

Porque hoje é sábado!... Esse é dos meus...




Só não faço um assim pra mim porque não tenho espaço para mais um trem desses na minha apertada oficina, mas ai em baixo os prezados leitores podem ver um tear de madeira que fiz na semana passada...


As guias do quadro de Liça são de bambu

2 comentários:

  1. A porra do tear funciona bem pra burro... agora estou tentando extrair fibras de urtiga pra tentar fiar algum fio pra experimentar... mas ñ estou conseguindo achar o caminho... ñ está dando certo!...

    ResponderExcluir