* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Vereadores mirins são melhores que os grandinhos
publicado no A Gazeta de São Bento do Sul, edição de hoje
Ñ é esse o mote... o problema que a ALL é uma "empresa-lixo" - pouco está se lixando pra qquer coisa que ñ seja maximizar seu lucro!... o merdeira que promovem pelo entorno vai tudo pro "social"!...
O bairro existe em função da ferrovia. Cabe à Prefeitura providenciar caminho alternativo se é tão necessário. Os políticos-mirins estão aprendendo rápido :)
Nenhum bairro de SB vive em função da ferrovia, uma vez que ela ñ representa mais nada pra economia local. Isso ficou na história. Hoje só se transporta soja, farelo e óleo vegetal vindo dos confins do RS ou do PR. Nem mesmo de SC é a origem do que se transporta... Ñ emprega MO local tampouco. No frigir dos ovos a ferrovia nesse momento representa só transtornos e um fator de externalidades negativas, como poluições por pesticidas de suas capinas químicas, os fatores deletérios dos acidentes que ocorrem, intervenções diversas na serra do mar sem conhecimento dos órgãos ambientais nem da comunidade local (fizeram uma movimentação de terra gigantesca em 2005 para aumentar o patio de manobra da estação de Rio Natal, sem comunicar ninguém) e por ai vai... Além disso a ALL é uma empresa totalmente refratária a qquer dialogo ou medidas mitigatórias para suas barbaridades... Por isso, do jeito que está, ñ representa nada de bom pra comunidade local e pra cidade. Agora tem um deputado loko me falando em fazer passar a Ferrovia do Frango por aqui também... Só me faltava essa!... Tomara que passem bem pelo centro de Xáraguá e Xóinville também... os trens com aquela frangarada!...
Troca tudo por caminhão descendo, aí a galera vai ficar mais contente.
ResponderExcluirÑ é esse o mote... o problema que a ALL é uma "empresa-lixo" - pouco está se lixando pra qquer coisa que ñ seja maximizar seu lucro!... o merdeira que promovem pelo entorno vai tudo pro "social"!...
ResponderExcluirO bairro existe em função da ferrovia. Cabe à Prefeitura providenciar caminho alternativo se é tão necessário. Os políticos-mirins estão aprendendo rápido :)
ResponderExcluirNenhum bairro de SB vive em função da ferrovia, uma vez que ela ñ representa mais nada pra economia local. Isso ficou na história. Hoje só se transporta soja, farelo e óleo vegetal vindo dos confins do RS ou do PR. Nem mesmo de SC é a origem do que se transporta... Ñ emprega MO local tampouco. No frigir dos ovos a ferrovia nesse momento representa só transtornos e um fator de externalidades negativas, como poluições por pesticidas de suas capinas químicas, os fatores deletérios dos acidentes que ocorrem, intervenções diversas na serra do mar sem conhecimento dos órgãos ambientais nem da comunidade local (fizeram uma movimentação de terra gigantesca em 2005 para aumentar o patio de manobra da estação de Rio Natal, sem comunicar ninguém) e por ai vai... Além disso a ALL é uma empresa totalmente refratária a qquer dialogo ou medidas mitigatórias para suas barbaridades... Por isso, do jeito que está, ñ representa nada de bom pra comunidade local e pra cidade. Agora tem um deputado loko me falando em fazer passar a Ferrovia do Frango por aqui também... Só me faltava essa!... Tomara que passem bem pelo centro de Xáraguá e Xóinville também... os trens com aquela frangarada!...
ResponderExcluirFique descansado porque enquanto o PT estiver no poleiro, não sai ferrovia nova.
ResponderExcluir