* Este blog luta por uma sociedade mais igualitária e justa, pela democratização da informação, pela transparência no exercício do poder público e na defesa de questões sociais e ambientais.
* Aqui temos tolerância com a crítica, mas com o que não temos tolerância é com a mentira.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Índios apóiam Serra


O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

ÍNDIOS APOIAM SERRA!

Escolhido pelo nosso tradicional sorteio o povoado de “Índios”, próximo à cidade de Lages, no estado de Santa Catarina.

Apoiadores de primeira hora da candidatura Serra Os habitantes de Índios têm realizado um intenso trabalho de catequese serrista em toda a região, convertendo para a nossa causa as cidades catarinenses de: Biguaçu, Braço do Norte, Caçador, Capão Alto, Capivari de Baixo, Cocal do Sul, Curitibanos, Forquilhinha, Gravatal, Ipumirim, Ituporanga, Lages, Painel, Timbó e Urupema.

Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de: Aldeia dos Índios, no Pará; Cachoeira dos Índios, na Paraíba; Campo dos Índios, no Mato Grosso do Sul; Corre dos Índios e Passagem de Índios, em Rondônia; Palmeira dos Índios, em Alagoas; Ponta dos Índios e Aldeia dos Índios Galibis, no Amapá ; Ribeirão dos Índios, em São Paulo; Rincão dos Índios, Rio dos Índios, Serra Alta dos Índios (atente para o link) e Cabeceira do Rio dos Índios, em Santa Catarina e Rio dos Índios, no Rio Grande do Sul.

Outras fontes serristas qualificadas asseguram também grande apoio a Serra na cidade gaúcha de “Cacique Doble”, habitada por 5.008 caciquenses serristas (próxima à cidade de São João da Urtiga) e no povoado de Pajé, próximo aos povoados de “Puxa Faca” e “Vira Onça”, no estado de Roraima.

A notícia da escolha do deputado demo fluminense Índio da Costa para compor a chapa como vice do Doutor José Serra foi recebida com grande euforia em todas as cidades citadas e também na Fundação Cacique Cobra Coral, entidade esotérica dedicada ao estudo e previsão de fenômenos climáticos e eleitorais.

Parece que até os adversários gostaram da indicação. Para José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, “Pelo menos agora ninguém mais poderá dizer que a campanha do Serra só tem cacique.”

Quem vota em Serra não erra!


No Rio a euforia é geral!

O Cacique de Ramos, tradicional grêmio carnavalesco, já está desfilando pelas animadas artérias dos subúrbios da Leopoldina, entoando a popular marchinha carnavalesca “Índio quer apito”.

Na zona sul, na emergente Barra da Tijuca, na tradicional zona norte, as mocinhas afoitas e trêfegas não tem outro assunto: “Vai ser o Índio. Dizem que o que ele quer é apito.” Em suma, só se fala nisso, em toda a cidade.

Fica, porém, a dúvida: Serra vai dar o apito?


Que tremendo papo furado!

Índios não votam. São relativamente incapazes, segundo a constituição.

Esse índio aí, candidato do deseperado Serra, não acrescenta nada. A não o tamanho da tora que o Serra vai levar, igual aquelas da festa do “quarup”.

Pescado do sempre ótimo blog do Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário