reproduzido da TV Relaxa, no Feicebúq
Imagine só, na final da Copa o Brasil, está empatado, estamos todos chorando, a Dilma desesperada, até que de repente o MENINO NEYMAR ENTRA EM CAMPO ANDANDO LENTAMENTE USANDO NADA MAIS E NADA MENOS QUE O EXOESQUELETO DO NICOLELIS, SIM!...
E é com os super poderes do exoesqueleto que ele entra pra bater o último pênalti do jogo, e ele corre numa velocidade inimaginável, bate na bola com uma força descomunal, e é gol. GOL! O BRASIL É CAMPEÃO!...
Daí, todos correm em direção a ele para abraçá-lo, mas ele, acredite, cria uma barreira de energia e todos batem nela e caem no chão.
É aí que uma nuvem negra cobre o Maracanã, e Nicolelis aparece voando numa máquina estilo Robotnik e falando num megafone:
- "HAHAHAHA!... Vocês falaram que o meu experimento não era importante! Pois agora que consigo controlar o ídolo do país, eu vou controlar o mundo!..."
É quando o Menino Neymarobot mexe a cabeça estilo robocop e começa a atirar nas pessoas com os dedos. E é o caos! O Neymarobot promove uma chacina em campo. Os policiais chegam para impedi-lo, mas ninguém conseguiria atirar no homem que trouxe o hexa para o Brasil.
Depois de muitas mortes, vindo diretamente de uma luz serena que passa pelo meio de toda a nuvem negra que cobria o Maracanã, desce Joaquim Barbosa. Sim, o herói do Brasil. Ele diz : "Jamais deixei o Brasil. Essa história de aposentadoria foi apenas uma desculpa. Eu previ tudo o que Nicolelis ia fazer e me preparei para essa batalha".
Neymarobot e Joaquim Barbosa travam uma luta épica, voando pelo ar, eles trocam socos e chutes com velocidades inimagináveis. Até que em um momento, Joaquim Barbosa decide usar sua arma final.
"Brasileiros, por favor, preciso do poder de todo homem de bem. Levantem a mão e passem um pouco de sua Energia de Bem para mim."
E é com uma enorme bola de Energia de Bem que Joaquim Barbosa utiliza o golpe #GenkidamaOgiganteAcordou e ele taca em direção ao Neymarobot.
É o fim do Neymarobot e Nicolelis.
O Brasil foi salvo mais uma vez pelo nosso herói Joaquim Barbosa. Devemos a nossa vida a este nobre herói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário